sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Previsão astral

Horoscopo do dia 07/12/2012
 

Áries (21/03 a 20/04)

    Uma poderosa conjunção entre Lua, Marte e Plutão te deixa com os nervos à flor da pele. Hoje, você pode explodir por qualquer coisinha! No amor, procure cultivar a paciência! Não vai ser fácil, mas valerá a pena. Nas amizades, não fale e nem aja de forma precipitada!                                                                                             

Touro (21/04 a 20/05)

Sua paciência taurina ajudará a acalmar os ânimos e encarar os obstáculos com tranquilidade e perseverança. No amor, respeite o ritmo das coisas, tudo tem seu próprio tempo e você sabe disto. Nas amizades, você poderá ajudar a segurar a onda de pessoas bem mais estressadinhas.

!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

 Cuidado para não agir sem pensar e acabar se arrependendo. No amor, o momento pede calma, paciência, autocontrole. Nas amizades, controle o mau humor e mantenha a leveza.

Câncer(20/06 a 22/07)

Se jogue na balada, mas cuidado com os excessos! Cuide do seu corpo com carinho. No amor, seja mais seletiva, valorize-se! Nas amizades, passe mais tempo com as meninas, vocês têm muuuuito assunto para conversar!

Leão (22/07 a 22/08)

O dia está perfeito para sair, paquerar, cair na balada. No amor, o dia promete movimento e muita animação. Nas amizades, lembre-se apenas que não é possível estar em vários lugares ao mesmo tempo!
Virgem (23/08 a 22/09)

 O dia está perfeito para sair, paquerar, cair na balada. No amor, o dia promete movimento e muita animação. Nas amizades, lembre-se apenas que não é possível estar em vários lugares ao mesmo tempo!





Libra (23/09 a 22/10)         O excesso de agitação pode gerar problemas em casa. Tente ficar numa boa com seus pais para não prejudicar seu feriado! No amor, pessoas ciumentas podem te tirar do sério, tente manter a calma. Nas amizades, as pessoas falsas podem começar a se revelar.



Escorpião (23/10 a 21/11)


 Observe mais e fale menos, por enquanto, esta será a melhor atitude a ser tomada. No amor, tente ser mais realista para não sofrer. Nas amizades, ouça mais, fique atenta, o momento pede cautela.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Atitudes precipitadas podem causar confusão, pense antes de agir. No amor, os amigos terão um papel importante. Nas amizades, o momento é de harmonia e você está se sentindo super bem acompanhada.


Capricórnio (22/12 a 20/01)  Seu inconsciente está captando muitas informações que pairam no ar, fique atenta a seus palpites e intuições. No amor, seu magnetismo pessoal só aumenta, use-o a seu favor! Nas amizades, nem tudo é o que parece, fique de olho.


Aquário (21/01 a 19/02)

 Cuidado com pessoas muito mandonas, você não tem muita paciência pra isso. No amor, a palavra do momento é liberdade, mesmo se estiver namorando. Nas amizades, uma conversa franca pode ajudar a esclarecer pontos nebulosos.

Peixes (20/02 a 20/03)

O otimismo pode ser sua maior arma no momento, veja o lado positivo das coisas. No amor, é hora de aprofundar as relações, ficar só por ficar já não é suficiente. Nas amizades, exija jogo limpo, não aceite manipulações.
Fonte:capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário